O termo binário é definido como “relacionado com, composto de, ou envolvendo duas coisas”. O comércio de opções binárias é derivado de duas opções em finanças: tudo ou nada. O comerciante de opções binárias deve prever se o preço de um activo está acima ou abaixo de um determinado preço num período de tempo pré-determinado. Esta proposta de sim ou não é possível e rentável se um comerciante de opções binárias conhecer algumas regras e estratégias básicas. As estratégias básicas de negociação de opções binárias consistem em elementos fundamentais e técnicos revistos em breve neste artigo.
>forte> 1. elementos técnicos : <
1.1. In-the-money: <
O valor intrínseco de uma opção e o preço de exercício devem ser explicados para compreender o significado de uma opção in-the-money; O valor intrínseco é avaliar o valor de uma acção. Os analistas de mercado avaliam o valor intrínseco de uma opção com base em análises técnicas e fundamentais. O preço de exercício foi definido como “o ponto em que uma opção pode ser vendida e comprada”. Cada termo foi explicado em breve, e os dois termos técnicos são ainda mais intrigantes e necessitam de mais análise. Agora a opção in-the-money pode ser definida como uma opção que tem um valor intrínseco num preço de greve. O termo “in the money” (ITM) refere-se a uma opção que tem um valor intrínseco. Como resultado, ITM significa que uma opção tem um valor a um preço de exercício que é inferior ao preço corrente de mercado do activo subjacente:
> forte>-> forte> Uma opção de compra in-the-money permite ao investidor comprar o título a um preço inferior ao preço real do mercado.
>forte>->/forte>Uma opção de venda in-the-money put permite ao investidor vender o título a um preço mais elevado do que o preço real do mercado.
1.2. Profundo no dinheiro
O termo é muito subjectivo e refere-se à elevada probabilidade de os preços serem liquidados como uma vitória. O valor intrínseco das opções deep-in-the-money é máximo e o valor temporal é desdenhado, e os comerciantes que colocam no DITM juntaram-se à multidão. Uma opção que está no fundo do dinheiro tem um preço de exercício ou de exercício que é ligeiramente inferior (para uma opção de compra) ou superior (para uma opção de venda) ao preço da acção do activo subjacente. O valor de tal opção é quase inteiramente intrínseco, com apenas uma pequena quantidade de valor extrínseco ou temporal. As opções com deltas de 100 ou menos são consideradas profundas no dinheiro.
1.3. Fora do dinheiro <
Outra estratégia para jogar com as tendências do mercado é o comércio fora do dinheiro. Este tipo de comércio indica que o preço continuará a subir acentuadamente, e só tem um valor extrínseco. As opções OTM são menos dispendiosas do que as opções ITM. Isto torna-as mais atractivas para os comerciantes com fundos limitados. No entanto, o comércio com base num orçamento de calçados não é recomendado. Uma forma de utilizar a OTM é comprar opções se se prevê uma mudança significativa no mercado. Comprar uma opção OTM é uma opção apropriada porque as opções OTM têm um custo inicial mais insignificante (sem valor intrínseco) do que as opções ITM. Por exemplo, se uma acção estiver actualmente a ser negociada a $100, pode comprar uma opção de compra OTM com um preço de exercício de $102,50 se acreditar que a acção subiria muito acima desse preço.
1.4. Profundo <
Esta estratégia é um tipo de comércio de antecipação, e os comerciantes de opções binárias assumem o risco. Vamos tornar o DOTM mais tangível com um exemplo. Vamos supor que o preço de um activo é $80; uma opção com um preço de exercício de $55 é examinada como um DOTM.
As opções in-the-money e out-of-the-money têm vantagens e desvantagens. Uma não é superior à outra. Pelo contrário, todos os tipos de comerciantes e estratégias de opções são acomodados pelos diferentes preços de greve numa cadeia de opções. Sempre que tende a comprar este tipo de opções, a sua decisão é baseada na sua perspectiva do título subjacente, na sua posição financeira, e nos seus objectivos. A compreensão das forças fundamentais que actuam como agentes de mercado pode ajudar os negociantes de opções binárias. Alguns exemplos são o Ouro, o Petróleo Cru, e as eleições nos EUA.
>forte>2. Elementos Fundamentais
2.1. Ouro
O ouro tem funcionado como zona segura para o capital global durante vários séculos. As forças ligadas ao mercado do ouro são o medo da inflação e do défice. Como resultado, o mercado do ouro é uma actividade comercial fiável com baixo risco e um ambiente controlado com pequenas exigências de margem.
2.2. Petróleo bruto <
O factor de preço significativo no mercado do petróleo bruto é o conceito de procura e oferta. A cadeia da oferta e da procura de petróleo é um vasto campo e necessita de uma visão de perspectiva. Como exemplo tangível, em 2011, após as revoltas na Tunísia e no Egipto, a volatilidade do petróleo aumentou, e o preço subiu para 100 dólares. Um comerciante de opções binárias nesse momento poderia fazer um comércio at-the-money.
2.3. As Eleições dos EUA <
Em Novembro de 2012, quando a retórica entre a candidatura presidencial dos EUA disparou, muitos negociadores de opções binárias surfam na volatilidade. Outras campanhas políticas como o Dia do Trabalho e eleições para o Congresso são também eventos apropriados para negociar sobre a volatilidade das opções binárias.
3 A Estratégia da Desgraça:
A estratégia da desgraça está relacionada principalmente com as jogadas de “deep-out-of-money”. Ocorre quando os mercados enlouquecem, e os comerciantes de opções binárias, quando experimentam vendas, podem obter enormes lucros.
4. correlações
Os negócios de correlação são aqueles activos altamente correlacionados no seu movimento no mercado financeiro. Por exemplo, o movimento de USD/CAD e petróleo bruto é altamente correlacionado; quando o preço do petróleo bruto sobe em flecha, o preço USD/CAD desce a pique.
5. Estratégias Combinadas
No comércio de opções binárias, muitos peritos recomendam um único conjunto de estratégias. No entanto, em alguns pontos, as estratégias combinadas podem ser lucrativas. Por exemplo, quando um comerciante coloca um comércio dentro do dinheiro e três comércio fora do dinheiro, utiliza a estratégia combinada trade.
6. Riscos de eventos comerciais <
A análise de risco do evento é diferente da análise regular do mercado. Esta estratégia está relacionada com os dados financeiros divulgados: reivindicações de desemprego, relatórios de folha de pagamento, etc. As fontes primárias que divulgam os dados e os padrões de tendências devem ser tidas em conta para analisar os riscos do evento.
7. Estratégia Intraday>>/p>
Alguns comerciantes de opções binárias utilizam a estratégia intradiária. Esta estratégia utiliza a mesma estratégia com diferentes períodos de tempo. Uma estratégia intradiária lucrativa requer uma compreensão da volatilidade, dinâmica e análise técnica.
Para opções binárias, o comerciante que aplica estratégias é um desafio. Há muitas variações nas estratégias de opções binárias, e neste artigo tentámos explicar brevemente alguns conceitos básicos. As estratégias baseiam-se em três domínios técnicos, fundamentais, e sentimentais. Os comerciantes devem tentar escolher a sua estratégia e compará-la com as condições do mercado. É altamente recomendável que os comerciantes de opções binárias tentem todas as estratégias ao longo do tempo para construir as suas capacidades de negociação.