
A criação de dinheiro nos Estados Unidos e o seu impacto no ouro
Criar dinheiro é a forma de aumentar a base económica e monetária de um governo ou de um governo. A maioria da base monetária na maioria dos sistemas económicos desenvolvidos é sob a forma de depósitos bancários. As instituições financeiras medem a base monetária, incluindo moeda e depósitos bancários, para controlar a quantidade de moeda em circulação. Sempre que a base económica aumenta, o dinheiro é criado. A criação de dinheiro tem alguns efeitos sobre o ouro e a sua indústria. Este efeito é avaliado em duas categorias:
Table of Contents
>forte>1. curto prazo
Criar dinheiro nos Estados Unidos está a fazer baixar o preço do ouro. Normalmente, quando o dinheiro é criado, os governos aumentam o preço do ouro através de vários processos diferentes para compensar os seus efeitos negativos. Como resultado, os compradores de ouro tendem a comprá-lo a um preço baixo, e é por isso que o preço do governo está a baixar. Por exemplo, suponha-se que hoje, 15 de Outubro, o preço do ouro é de cerca de 1.760 dólares por onça, sendo provável que o preço do ouro caia para 1.400 dólares durante os próximos seis meses. A preços correntes, os governos podem facilmente comprar ouro, e como mencionado no artigo anterior, a criação de dinheiro nos Estados Unidos aumentará para cerca de $ 5 triliões, ou $ 5,000 biliões, a curto prazo. Esta criação de dinheiro permitirá aos governos reduzir o preço do ouro a curto prazo. Deve também notar-se que factores psicológicos como a história do declínio da coroa e o curto influxo de moedas criptográficas no mercado estão a transformar o ouro em moedas digitais, ajudando a empurrar o ouro para cerca de $ 1.400,
> forte>2. O que acontece a longo prazo?
Temos primeiro de deixar claro que quando falamos de um longo período, queremos dizer 2 a 3 futuros. Nas actuais circunstâncias, e de acordo com explicações anteriores, foram criados 5 milhões de dólares sem qualquer apoio e base especial, e os governos devem ser responsabilizados pelos seus défices orçamentais. O que é melhor do que o ouro? O preço do ouro desceu agora para 1.400 dólares. No processo, o ouro é adquirido e aumentará dramaticamente ao longo de um período de 6 meses a um ano. Esta tendência de preços está a avançar primeiro para 2050 e depois de quebrar os 3500 e possivelmente 5500 dólares. É provável que este processo de aumento de preços aconteça muito rapidamente. Este processo aconteceu uma vez no passado, nos anos 80. Por outras palavras, o preço do dólar subiu de cerca de 200 dólares por onça para cerca de 1.800 e 1.900 dólares por onça num curto período de tempo e voltou a subir para cerca de 200 dólares alguns anos mais tarde. Assim, concluímos que, a longo prazo, o dinheiro criado nos Estados Unidos causou um pico muito forte no preço do ouro e reduziu-o novamente.
O objectivo desta diminuição e aumento
O preço do ouro é aumentado para compensar o défice orçamental, e os governos compram o ouro a preços baixos e depois vendem-no como os principais vendedores a preços mais altos, por exemplo, cerca de 5.500. Depois as pessoas vendem o seu capital de ouro como resultado do medo da queda dos preços. Vendem, e o preço vai descendo cada vez mais. Isto significa que o preço do ouro é susceptível de subir de 5.500 dólares para cerca de 1.700 dólares depois disso. Ou seja, considera-se a tolerância do número 23% e 38%, que quando o preço atinge 5500, 7000 e mesmo 8000, não importa se aumenta ou diminui, e esta conversa será verdadeira. Em suma, o preço do ouro sobe, e os governos vendem a sua quota a preços elevados e saem do mercado. Como resultado, as pessoas vendem o seu ouro, e este mensageiro compensa o défice orçamental do governo. Deve também notar-se que aqueles que compram ouro a um preço elevado, que são normalmente pessoas comuns, sofrem muito.
De acordo com os processos acima mencionados, ver o ouro como um suporte polivalente. Deve-se dizer que o ouro é por vezes uma espada, por vezes é alimento, por vezes é veneno, por vezes uma espada envenenada, e por fim, por vezes alimento envenenado. Neste processo tortuoso, “quem compra” e “quem vende” é muito importante. Na prática, não existe um suporte absoluto em ouro, e é precisamente uma ferramenta. Quando precisar de aumentar, irá aumentar para que os governos, particularmente os Estados Unidos, compensem os seus défices orçamentais. Por outro lado, quando está em declínio, as reservas de ouro foram originalmente vendidas nos Estados Unidos para fazer dinheiro e substituídas pelo mesmo ouro novamente a preços muito baixos.
Vejamos o exemplo da espada. O ouro é por vezes uma espada, uma espada para quem? Uma espada para quem compra ouro a 5500, com uma tolerância de 38%. O ouro é por vezes alimento para aqueles que compram ouro por 1.400 dólares. Este grupo inclui normalmente governos ou investidores experientes, bem como aqueles que fazem investimentos a longo prazo em ouro. O ouro é, por vezes, veneno. Na prática, para aqueles que compraram ouro em 5500 com a intenção de um investimento a curto prazo. Na prática, o veneno é mortal, por vezes pior do que uma espada. Por vezes, uma espada é envenenada. Considere, por exemplo, que uma pessoa pode ter pedido dinheiro emprestado para investir em ouro ou, por exemplo, ter uma dívida externa a um governo; para evitar perdas, um governo como a Turquia deveria transformar o seu capital em ouro de alto preço, por exemplo 5.500. Esta é a espada envenenada que provoca a sua falência. Portanto, quem é o comprador quando deve comprar, e quando deve vender, é muito importante.
>forte>Palavras finais
Como resultado, se quisermos resumir o cenário decenal dos Estados Unidos, os seguintes pontos podem ser realçados:
Preços do ouro caem para cerca de 1500 ou menos de 1400. Quem são os vendedores? A curto prazo, as pessoas comuns estão agora a vender o seu ouro para comprar moedas criptográficas e ganhar um rendimento decente nas duras condições da coroa. O preço do ouro sobe então para $ 2050 por onça e depois para 3.500. Os compradores aqui são os bancos centrais dos países líderes e desenvolvidos do mundo, especialmente os Estados Unidos, a China e o Reino Unido. Depois disso, o preço cai novamente para $ 1700. Nesta fase, os vendedores são o banco central dos governos e alguns investidores conservadores. Na prática, o dinheiro vai dos bolsos dos governos cobardes que compraram ouro a preços elevados para os bolsos dos países ricos, incluindo os Estados Unidos, Grã-Bretanha, China, e aqueles que definiram o cenário.
Descrição do Meta: A criação de dinheiro tem alguns efeitos negativos, que são compensados por um aumento do preço do ouro e pela alteração do estado da indústria do ouro.
Join Us to Learn How to Succeed in Your Trading person_addRegister
Add your Comment